Mundo pop

Novo Cabelo da Rihanna

VISITE O NOVO ENDEREÇO DO BLOG PERSPECTIVA

ri.jpg

Ousado ou inadequado?

A cantora tem feito escolhas radicais no que diz respeito ao corte de cabelo : primeiro cortou em chanel e agora aparece com ele bem curto.

Na minha modesta opinião, esse corte só valoriza e emoldura o belo rosto da cantora do maior hit do ano passado “Umbrella” – Ella , ella , ê, ê, ê

About these ads

Discussão

72 comentários sobre “Novo Cabelo da Rihanna

  1. Axei o novo corte da contora Rihanna muito lindo, combinou com ela sim… :D

    Ela de fato é uma cantora muito linda, seja qual for o corte dela eu apróvo!

    I love Rihanna

    Publicado por Mandinhah | 3 de fevereiro de 2008, 19:20
  2. Hi, I´m Rihanna! I was looking for “Forum Uol Jogos” in Google and found me in this blog! What a surprise!

    Perspectiva, you can stay under my umbrella (you can stay under my umbrella, ella, ella, e, e)

    Publicado por Rihanna | 4 de fevereiro de 2008, 23:35
  3. Olha a Rihanna esta show com esse cabelo afinal ela fica muito mais bonita com os cabelos curtos

    Publicado por Mariane | 1 de março de 2008, 16:06
  4. ADOREI O CHANEL, E ESTOU GOSTANDO DESSE NOVO ESTILO TAMBÉM DAQUI ALGUNS TODOS CORREM PARA FAZER ESTE CORTE DE CABELO TAMBEM .ADORO A RIHANNA .ANA PAULA ,TIROL, BH.

    Publicado por ANA PAULA | 2 de março de 2008, 01:11
  5. -Eu aMeii O Cortee della
    -afinaL elle valorixa a belleza ki ela tein
    -e comu a nossa amigah aNa paulaa daki algum teinpo todos
    -vao cortah engualxinhuu
    -eUZitah amoo eLaa
    -eintaoo qualquer tipo de kabeloo kain bein
    -Fuii

    by:manuxinhaW

    Publicado por manuella | 2 de março de 2008, 02:02
  6. ahh achei legal o cabelo dela masi ficou muito estranho!!
    mais msm assim ela continua linda**
    fuiii nathy:)

    Publicado por nathalia | 24 de abril de 2008, 23:07
  7. [i]Eu acho que ela vai ta linda sempre..!!!

    e no momento ela ta mt linda assim..!!vomos combinar né.!!

    bjss a todos fãs..!!bjsss =)

    by:tata!!!

    Publicado por thaísynha | 24 de maio de 2008, 01:22
  8. gente vamos da uma forcinha ..pra el avim no brasil né..!!todos nos queremos pow…

    by:tata!!!

    Publicado por thaísynha | 24 de maio de 2008, 01:34
  9. ta linda
    goxto muito de ti
    bjsssssssssss
    boa sorte

    Publicado por raquel | 25 de maio de 2008, 17:35
  10. tu ex muito linda
    xou tua fa
    expero k rexebax
    exta mensagem
    beijox

    Publicado por raquel | 25 de maio de 2008, 17:38
  11. OiOiOi

    Eu amoooo ela muitasso sempre a achei muito firmeza mais naun combinou com o estilo dela meu =/

    ela é muito linda e sua voz eah um encantooo..bjoo

    Ty amoooO….

    =**

    By:Kamylla

    Publicado por =** | 3 de junho de 2008, 20:16
  12. eu amo muito a rihanna tudo pra mim é ir no show dela a voz dela é muito bonita ela também eu sôa fã dela n° 1 e o cabelo dela então, nem se fala eu quero ser que nem a Rihanna ela linda de ++++++++++++++++++++++++ queria muito conhece-la ty amo muito rihanna

    Publicado por Jordana | 20 de junho de 2008, 00:44
  13. axei show de bola…
    ano que vem cortarei no mesmo estilo!

    ameiiiiiiiiiiiii…

    Publicado por naraiane | 22 de junho de 2008, 18:54
  14. Rihanna você está lindaa com esse seo novo visual … mais tbm vamos combinar q você é linda de qualquer jeito ?? … com cabelo curto , grande , rapado , caréca , do jeito q você cortar ele .. você sempre será lindae nós seus fãs vamos sempre te adorar … fique sabendo q eo sou sua fã numero 1 … te amo muito … bjãoO de sua fã número 1 : Robertinha s2 Rihanna Sempre

    Publicado por Roberta Beatriz | 23 de junho de 2008, 13:09
  15. ta o maximo quem gostou tira copia quem nao gostou faça melhor se puder!!!!!!

    Publicado por fatima | 11 de agosto de 2008, 20:59
  16. cara vc ta d+ te amo muito vc é linda de qualquer geito eu amo tuas musicas linda !!!!!!!!! bjsjsjsjs

    Publicado por fatima | 13 de agosto de 2008, 01:36
  17. adorei esse corte adoro-te bues msm continua assim

    Publicado por kika | 17 de agosto de 2008, 02:09
  18. Muito liso artificial, se fosse natural seria melhor. : )

    Publicado por Ami | 9 de setembro de 2008, 20:57
  19. Lindã,lindã,lindã e lindã euteamoo Rihannã ♥’

    Publicado por Karoool ' | 3 de outubro de 2008, 17:42
  20. a rihanna fica linde de qalquer jeito
    pq eu sou muito fã dela te adoro rihanna minha deusa

    Publicado por Renan | 25 de outubro de 2008, 21:06
  21. ela esta muito linda

    Publicado por lidia camila camargo de souza | 8 de janeiro de 2009, 00:05
  22. eu nao gostei porque e ela ficou feia com este penteado mesmo eu sendo fã dela falo na cara nao tenho vergonha
    nao gostei do penteado dele nem um pouco

    Publicado por iasmin | 11 de janeiro de 2009, 02:49
  23. adorei esse caote e pretendo faze-lo
    acho uma questao de gosto e personalidade

    Publicado por fernanda | 11 de janeiro de 2009, 18:49
  24. oi eu adorei o corte dela e tanto ke igualzinho o meu tbm rsrsrsrs gosto do estilo dela e apesar de ate lembrar ela eu tbm faco todos os cortes ke ela faz bjxxxxxxx

    Publicado por carol | 19 de janeiro de 2009, 19:55
  25. Muuuuuito lida e muito ousada!!!!!

    Publicado por Monik | 27 de janeiro de 2009, 21:24
  26. nossa\ela e linda e cheia de estilo ela pode com certezaaaa!!!
    vc ta com tudo rihanna

    Publicado por rachell | 7 de fevereiro de 2009, 14:08
  27. eu achei o seu cabelo lindo super d +
    ficou tipo … muito louco eu senpre kis ter um cabelo assiim so q meu cabelo cacheado
    eu adorei ficoummuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito lindoooooooooooooooooooooooooo !!!!! BEIJOS BEIJINHOS BEIJOCAS

    Publicado por vitoria | 19 de fevereiro de 2009, 12:39
  28. esse corte de cabelo da rihana ta d+

    Publicado por cely | 18 de março de 2009, 22:24
  29. Aí genteee eu axeiii muituuu d+++
    apesar dela naummm precisaaa de ummm corte no cabelo pra fikar bunitaa eela já é hiper lindaaa!!!

    Publicado por maeli | 20 de março de 2009, 14:16
  30. adorei o novo corte de Rihanna, e bellissimo!ela e linda de todo geito…

    Publicado por manuella | 3 de abril de 2009, 00:36
  31. O novo corte de cabelo da Rihanna,valorizou o seu Belisimo rosto,é vamos combinar.que combina com seu corpo MA-RA-VI-LHO-SO…..

    Publicado por debora rosa | 10 de abril de 2009, 12:24
  32. I love Rihanna
    Ela é d++
    Esse corte ficou muito massaaa

    Publicado por Luana | 26 de abril de 2009, 12:53
  33. gostei muito do corte da Rihanna,quero aprender,pra fazer em minhas clientes

    Publicado por maria dos reis | 10 de maio de 2009, 16:55
  34. Não ficou ruim, mas o corte anterior estava bem melhor. Como os cabelos da cantora são bem crespos, ela não deveria tosar a nuca assim.

    Publicado por Andréa Torres | 11 de maio de 2009, 15:16
  35. lindo, lindo, lindo super revolucionário e de bom gosto!!!

    Publicado por alice ramos | 20 de maio de 2009, 21:06
  36. achei uma bosta esse cabelo curto
    fala sério
    a mulher devia se arrumar mais
    em vez de se estragar toda
    c
    o cabelo ja naum era bom; ficou pior desse jeito!!!

    Publicado por Pamela Richardson | 1 de junho de 2009, 05:36
  37. rihanna fenty… Linda de qualquer jeito… Arrasou Rihanna.

    Publicado por lidiane | 6 de junho de 2009, 23:07
  38. oi eu sou uma fã da rihanna tenho todos os cds da rihanna todos etc lol eu vou fazer um pentiado igual lol adoro-te nunka te exkeserei
    …………………………

    Publicado por lidia | 29 de junho de 2009, 15:52
  39. Rihanna voceê é perfeiita
    sou sua faã numero 1
    tenho ateé o cabelo igual
    o seu gata
    tee amo demaiis :D

    Publicado por jaack | 29 de junho de 2009, 22:52
  40. Sou sua fa numero1 vc me agrada de todos os jeitos e o seu novo corte de cabelo e lindo vc tem um corpo maravilhoso de dar inveja a qualquer um te adoro te adora te adoro I love you rihanna

    Publicado por winny | 10 de julho de 2009, 18:37
  41. eu gostei muito do corte ,mesmo nao sendo fã dela nao e co mo a do nº22.

    Publicado por rebeca | 23 de julho de 2009, 14:17
  42. lol

    adoro a rihanna tenho o pentiado igual i o luk tb

    lol gxto muit de ti xoou a fã nº1 apartir dos 4 anus kumesei a gxtar das tuas musicas lol ja as sei kantar todas ate as sei de cor lol

    Publicado por lidia badana | 26 de julho de 2009, 14:49
  43. mi amarrei nece visual ficol irado ficol linda.

    Publicado por douglas | 26 de julho de 2009, 18:53
  44. Adorei este corte da cantora rihanna ficou da hora, queria corta o meu como o dela mais este corte sao para poucos, e nao combinaria com meu estilo… amei!!!!

    Publicado por camila lopes | 31 de julho de 2009, 17:48
  45. esse corte combinou muito com ela pois ela é muito bonita!

    RIHANNA vc é perfeita te adoro.

    I LOVE YOU RIHANNA.

    Publicado por winny | 7 de agosto de 2009, 18:20
  46. ameii pois sou fã numero 1 dela
    até vou cortar igual
    ela eh perfeita e oq mais gosto
    é que ela eh bem ousada
    adoru ela!!!!

    Publicado por renata | 9 de agosto de 2009, 22:46
  47. eu sou suspeita a falar do corte dela,eu acho ela um maximo.ou seja ela simplesmente é linda!bju.

    Publicado por zaida | 19 de agosto de 2009, 18:53
  48. Aii..amei o cabelooo!!
    mais acho que ela divia deixar crescer***
    para mudar o visu-não que ela esteja feia mais a vezes é bom mudar*-*

    Publicado por Bruna nunes | 20 de agosto de 2009, 22:21
  49. Lindaaa.. tenho q fazer parecido.. pq igual naum háa !! sou tua fãa

    Publicado por Adna | 4 de outubro de 2009, 15:43
  50. Mudar mais q ela eu to casandooo.. concordo com vc!MUDAR é ótimo

    Publicado por Adna | 4 de outubro de 2009, 15:44
  51. Ela é lindhá de qualquer jeito… eu até fiz o corte de cabelo iqual o dela. *-*

    Publicado por Ana Paula Silva | 20 de outubro de 2009, 20:06
  52. ela e uma cantora de sonho. e adorei o novo pentiado da rihanna ; bj

    Publicado por paulo ferreira | 25 de outubro de 2009, 16:32
  53. eu amo vc rihanna eu amei o seu cabelo!!!

    Publicado por isa | 12 de novembro de 2009, 19:16
  54. uewww rianna eu te amoo .,
    Nota:_ vc’s naum notaram que a propria Diva Komentou????
    veja só eh komentario numero 2-.

    Publicado por liliane | 20 de dezembro de 2009, 23:53
  55. achei tudo lindo nela

    Publicado por jessica | 6 de janeiro de 2010, 19:21
  56. ela e d+ ela e tudo de bom e canta muito bem!

    Publicado por jessica | 6 de janeiro de 2010, 19:23
  57. rhiana vc muito linda te amo te amo vc e uma rainha

    Publicado por patricia | 12 de março de 2010, 16:53
  58. adorei……..ficou lindho….

    Publicado por bruna | 8 de maio de 2010, 18:24
  59. ela é muiitO linda amO muitO adOrei o corte…ficou lindo..

    Publicado por brenda batista de oliveira mello | 9 de julho de 2010, 23:55
  60. a rihanna e bonita de qualquer corte eu
    eu adro todas as musicas dela ela arrasa em tudo.

    Publicado por nayra | 27 de agosto de 2010, 16:13
  61. eu amo essa mulher gostaria de estar perto dela e tambem o modo dela de vestir e os seus cortes gosto muito de ti pareces uma irma minha

    Publicado por BRIGITH SIMÃO | 30 de agosto de 2010, 14:42
  62. Eu achei o corte de cabelo dela muio lindo e conbino com o rosto dela sim

    Publicado por aline madalena | 13 de setembro de 2010, 17:13
  63. aiiiiiiiiiiiiii que tudo o cabelo dela eu quero um iqual….

    Publicado por rai | 16 de outubro de 2010, 17:34
  64. fashion

    Publicado por ester | 27 de outubro de 2010, 11:41
  65. kkkk eu qeria meu cabelo asimmm kkkkkkkkkkkk

    Publicado por VITORIA | 12 de dezembro de 2010, 17:08
  66. adooruuu todos os corte dela tenho usado muitos dele utimamenti sao super modernos e deixa qlqer mulher eleganti

    Publicado por Elenice | 18 de janeiro de 2011, 13:22
  67. ai riana e massa

    Publicado por YASMIN | 12 de março de 2011, 18:47
  68. oi, eu adorei o seu corte esta um masimo beijjjjjjjjjjjjjjj ok

    Publicado por angelica | 21 de junho de 2011, 00:59
  69. eu goste tanta que estou pensando em cortar o meu iguasinho!!!!!!!!

    Publicado por tayane | 18 de julho de 2011, 17:03
  70. pow
    vc esta muito linda de mais

    Publicado por wando | 30 de novembro de 2012, 18:31
  71. rihanna eu achava sua musicas muito feia mais agora comesei a gostar e agora so seu fã

    Publicado por wando | 30 de novembro de 2012, 18:37

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visualizações

  • 1,713,881 visitas

Nossos parceiros

Mais recentes

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: