Os Cobra Coral e o Santa Cruz

width460_torcida_bandeiras

Fonte da foto

O Santa Cruz de Recife iniciou  sua jornada na série D do Campeonato Brasileiro com uma extraordinária participação de seu torcedor. O Estádio do Arruda em Recife registrou o maior público da rodada de futebol no final de semana em todo país. A Nação Coral  certamente foi a imensa maioria dos 45007 torcedores pagantes no Arruda no último sábado quando Santa Cruz e Central empataram em dois gols. O segundo maior público da rodada foi domingo no jogo entre Grêmio e Corinthians, no estádio Olímpico, com 30.070 pagantes.

O Santa Cruz conseguiu reunir em um único jogo como mandante mais torcedores do que o  líder em média de público na série A. O Atlético Mineiro tem a média de 32627 torcedores presentes nos quatro jogos em que foi mandante.

A apaixonada Nação Coral está demonstrando determinação em auxiliar seu time do coração a sair da incômoda situação em que está colocado. A exemplo dos tricolores  baianos que jamais deixaram o EC Bahia sozinho nas agruras da série C, os ” cobra coral”  certamente farão diferença nas partidas disputadas no Mundão do Arruda.

A Série D promete.

Tabela e resultados da Série D/2009

5 respostas em “Os Cobra Coral e o Santa Cruz

  1. Pingback: Tabela do Campeonato Brasileiro de clubes – Série D 2009 « PERSPECTIVA

  2. Pingback: Um canoense campeão pernambucano « PERSPECTIVA

Deixe um comentário